Na cama com Arvida Bystrom: a artista que deixa os haters de cabelo em pé!

Você já espiou a cama de Arvida Bystrom no Instagram? Em ambientes intimistas, muitas vezes na cama mesmo, a artista, modelo e fotógrafa faz selfies desde os 12 anos. Ela é bonita, jovem e tem um gosto delicado por tons pastéis. Nada de novo sob o sol até aí, né?

arvida-bystrom-cama-instagram-rosa-modelo-artista-bota-preta-feminista

A parte interessante começa quando a artista usa esses atributos para disseminar um discurso poderoso. Ela pode ser modelo e ter um visual feminino. Mas não está interessada em corresponder às expectativas de como uma mulher deve construir sua própria imagem.

arvida-bystrom-cama-instagram-azul-modelo-artista-tons-pasteis-caixa-suco-camiseta-molhada-feminista

O instagram de Arvida Bystrom

Com 250k seguidores no Instagram, o @arvidabystrom contradiz as próprias diretrizes da plataforma, de que uma mulher só deve postar seus melhores momentos. 

Arvida Bystrom não disfarça suas imperfeições. Espinhas, celulite, cicatrizes, depilação vencida e poses esquisitas são figurinhas fáceis em seu feed.selfie-arvida-bystrom-cama-instagram-modelo-artista-lingerie-vermelho-feminista

O esforço da artista nascida na Suécia é o de reinterpretar o corpo por uma via natural e totalmente feminina. Ela promove o amor próprio em vez de metas impossíveis de beleza.

selfie-arvida-bystrom-cama-instagram-modelo-artista-cabelo-rosa-tons-pasteis-camiseta-frase-feminista

Os pontos mais polêmicos

Em tempos em que celebrar a masturbação feminina pode chocar certos público, o próprio Instagram se encarrega de derrubar algumas de suas fotos sob o argumento de serem ofensivas.  

selfie-arvida-bystrom-cama-instagram-modelo-artista-vibrador-feminista

A controversa proibição de seios femininos em qualquer contexto é ironizada com fotos que reconstituem obras de arte, porém com mamilos apagados.

selfie-arvida-bystrom-cama-instagram-modelo-artista-reconstituiçao-obra-arte-feminista

A depilação vencida causa comoção entre os que não se conformam com a visão de alguns pelos escapando por baixo da calcinha. 

selfie-arvida-bystrom-cama-instagram-modelo-artista-lingerie-calcinha-frase-feminista

A campanha para a Adidas

A mais recente repercussão foi em volta de uma campanha da Adidas intitulada “Icons of Tomorrow” [Ícones do Amanhã]. Ao pousar para as fotos com as pernas sem depilar, Arvida Bystrom despertou a fúria de haters. 

Mas a Adidas se apressou em largar a declaração:  “Adidas Originals is honored to work with creators like Arvida for their creativity, diversity and unique ideas” (Adidas Originals tem a honra de trabalhar com criadores como Arvida por sua criatividade, diversidade e ideias únicas).

Arvida Bystrom-cama-instagram-modelo-artista-campanha-adidas-publicidade-tenis-feminista

A carreira que segue

Enquanto o povo busca pelo em ovo para se agredir nas redes sociais, Arvida Bystrom mantém o foco. Ela segue produzindo, expondo e lançando livros.

selfie-arvida-bystrom-cama-instagram-modelo-artista-pessego-calcinha-feminista

Nada mais inteligente do que fazer a fama e deitar na cama, não é?

Arvida Bystrom cama-instagram-modelo-artista-exposiçao-feminista

E aí, ficou curiosa? Dá uma espiada lá no Instagram de Arvida Bystrom! Se você gostou do conteúdo, segue a gente nas redes sociais. Assim você fica sabendo  o que acontece nas camas do mundo todo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *