Travesseiro Toca Música Para Dormir E Avisa Se Você Roncar

O Zeeq Pillow pode ajudar você a dormir melhor e a melhorar a vida de um casal que divide a mesma cama.

Seguindo a tendência da internet das coisas, o travesseiro toca música para dormir sem perturbar a pessoa que dorme ao seu lado, monitora seus movimentos durante a noite, vibra de leve se você roncar favorecendo a mudança de posição e desperta você suavemente.

Zeeq Pillow Internet das Coisas travesseiro toca música

O Zeeq é o travesseiro mais inteligente do mundo. Ele toca sua playlist e embala seu sono. A ideia surgiu a partir dos problemas para dormir do próprio inventor. Ele queria ouvir música para dormir, mas não queria perturbar a esposa. Uma noite, Warrick Bell colocou um par de fone de ouvidos dentro do travesseiro e descobriu que desta forma ele conseguia ouvir o som mas a mulher não.

Zeeq Pillow Internet das Coisas travesseiro toca música

O travesseiro toca música para dormir

Você conecta seu smartphone ao travesseiro e programa a playlist que você quer ouvir e por quanto tempo ela deve tocar. O sistema de som Bluetooth faz com que você ouça música em um volume que só você escute.

Monitora seu sono

O aplicativo do travesseiro registra o quanto você se mexe durante a noite, se ronca, se consegue atingir um sono profundo e em que ponto do ciclo de sono é melhor você despertar. Caso você ronque, ele vibra de leve para que você mude de posição.

Conforto e tecnologia

O travesseiro em si é feito de fibras naturais Tencel®, antialérgico, lavável e macio. Os componentes eletrônicos  são pequenos e flexíveis e prometem passar desapercebidos. Um microfone e um sensor captam o ronco e os movimentos. A bateria dura uma semana e é recarregada via USB.

Assista ao vídeo:

O Zeeq está em fase de investimento mas já é celebrado pela mídia internacional especializada. O projeto do travesseiro já arrecadou U$340.000,00 no kickstarter.com para sua produção e tem seu lançamento comercial previsto para Dezembro de 2016.

 

Buona Notte A Tutti.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *